domingo, 16 de agosto de 2009

Confusa :S

Resolvi fazer meu blog quando recebi uma propsta para ir para Irlanda e pesquisando na net encontrei outros blogs, achei muito interessantes e decidi fazer um também! Através deles eu pude sentir um pouco do que quem já esta lá tem a dizer. Nada além do que eu já imaginava doideraaaaa heheheehe tem dias que está tudo perfeito outros que da vontade de voltar correndo!!!! Pq essa historia de mudar de vida assim..... aiaiaiaia..... causa um medo tão grande dentro da gente mesmo que já fosse um sonho antigo como é o meu caso. E nesse momento que ele está prestes a se realizar vem esse sentimento tão confuso dentro de mim :(
Horas que da vontade de ir correndo sem pensar duas vezes hora que tenho certeza que não devo ir.... e penso imagina o que eu vou fazer lá???? será que não consigo fazer aqui????? Ai vem respostas, tudo diferente outra vida outra cultura experiência UNICA e logo dps ... o pensamento existem coisas que o dinheiro não compra.... eeeeee cabecinha .....acho que vou ficar louca!!srsrssrss.... E foi lendo alguns blogs que minha vontade de ir aumentou eles sempre postando que estavam super bem e felizes, mas ontem quando fui acompanhar seus diarios os doissssssssssss os doisss que eu mais tenho afinidade de ler estavam " fed up" (Saco cheio como diz a Renata em um dos...) Ai me bateu uma vontade imensa de não ir mais hehe!!! Eu sei que cada um tem a sua vida e de ninguém é igual mas..... a sei lá.....Estou confusaaaaaaaaa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário